sábado, 22 de agosto de 2009

er...

Bem, pra começar, relutei contra mim mesmo muitas vezes sobre a construção de um possível blog, e cá esta ele. porque? porque eu não quero contar historinhas e ficar atualizando mil vezes em busca de um possível leitor que se importe com os meus pseudo pensamentos, apenas pretendo usar isto como meio que uma válvula de escape para a sobrecarga de pensamentos dentro da minha mente. Sim, vou escrever inutilidades, enquanto muitos resolveram aderir ao twitter para escrever suas inuteis façanhas do dia a dia e querer realmente que alguém os siga para saber das últimas novidades de suas vidas mais ou menos, resolvi fazer um blog e refletir comigo mesmo sobre minha vida, tanto o fiz, que não o apresentei a ninguém, e nem pretendo fazê-lo. Enfim... não vou ter compromisso com isso, vou postar algo sempre que precisar refletir sobre algo isso pode ser diariamente, e espero de verdade que não seja, ou uma vez por semestre, vai depender muito do meu estado emocional. A quem puder interessar me seguir, e creio que não interessaria a ninguém, ainda que possa interessar não aconselho e caso não queira segui-lo, bem vindo a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário